Marido retrata a luta de sua esposa contra o Câncer de Mama

Angelo Merendino usa a história de sua esposa como alerta para milhões de mulheres

Deve ser o projeto fotográfico que mais me deixou tocado, nesses cinco anos de Cherryouth. Ao mesmo tempo que pode parecer desnecessário expor a imagem de alguém doente, também serve como prova de amor e companheirismo de um casal que levou realmente a sério a promessa de casamento, principalmente na parte “na saúde e na doença, até que a morte nos separe”.

Angelo Merendino é o cara em questão, e se apaixonou à primeira vista por Jennifer, sua esposa, com quem se casara um ano depois de conhecê-la. Cinco meses depois, ela recebeu o diagnóstico de câncer de mama. Ele conta em seu site, o “My wife’s fight with breast cancer” que lembra do exato momento, da voz de Jennifer e da sensação de dormência que o atingiram quando ficou sabendo e de como esta sensação nunca foi embora. Ele também nunca se esqueceu de como se olharam e se deram as mãos e disseram um para o outro que estavam juntos e que ficariam bem.

Neste projeto, ele retratou em imagens a luta de Jennifer contra o câncer. Todos os momentos bons que passaram juntos, e os mais difíceis, inclusive a morte, onde ele reproduz de forma mais tranquila ao mostrar a cama vazia, e também o túmulo da amada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s