Rock Rocket homenageia o movimento punk em exposição

Formado em 2002, o Rock Rocket é uma das bandas de rock mais expressivas da atual cena do rock nacional

Citadel, o disco do Rock Rocket que sai em Outubro, possui uma forte ligação com a Grande São Paulo. A última faixa se chama “Punk SP 80” e conta com a participação vocal de Ariel Invasor (lenda do punk SP). A música possui uma intro que diz:

Essa não é só uma homenagem a todas as bandas punk de São Paulo que fizeram acontecer nos anos 80. É também uma ode a toda uma juventude que encontrou na miséria uma forma de romper os padrões da sociedade. Muitos erraram, muitos já se foram. Mas graças a eles, o punk rock segue por décadas nos lembrando que nada disso foi em vão. Nós devemos isso a eles, o Brasil deve isso a eles.

Acervo pessoal de Ariel (Invasores de Cérebros), em sentido horário: Inocentes, Zona X, Ratos de Porão e Psykoze. (Foto: Divulgação)

Junto com a faixa que está disponível para download gratuito no SoundCloud, o power trio lança um lyric vídeo e aproveita para convidar para a exposição Punk SP 80, que inaugurou no último domingo na Fatiado Discos.

A loja de discos e cervejas especiais vai ficar ainda mais interessante com o acervo pessoal de fotos e pôsteres do ícone punk Ariel (Restos de Nada, Inocentes, e Invasores de Cérebro desde 1988 até hoje) espalhado pelas paredes. Trata-se da história do movimento punk paulista contada em imagens inéditas. E a trilha sonora vai ser violenta.


Serviço:
Expo Punk SP 80
até 27/10
Fatiado Discos
Av. Prof. Alfonso Bovero, 382 – Sumaré, São Paulo – SP
(11) 2893-7820
De terça a domingo, das 13 às 20h
Grátis
https://www.facebook.com/fatiadodiscos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s