Concorra ao livro “Quem, Eu?” de Fernando Aguzzoli, com a história de Vovó Nilva (Concurso Encerrado)

A história do jovem Fernando Aguzzoli, de 22 anos, foi algo que emocionou todo o Brasil. O rapaz que é de Porto Alegre, trancou os seus estudos e passou a cuidar integralmente de sua avó, Dona Nilva, de 80 anos.

Como você viu aqui no Cherryouth, a avó de Fernando sofria do Mal de Alzheimer, doença que acomete o cérebro e causa – entre outros sintomas – principalmente a perda de memória.

893407_554270137984245_316327163_oNa entrevista para o Cherryouth em maio, Aguzzoli disse que várias pessoas foram contrárias à decisão de abandonar o seu curso de filosofia e cuidar de sua avó, mas mesmo assim ele seguiu firmemente: “Alguns diziam que ela já havia vivido a vida dela e eu estava recém iniciando a minha. Diziam que eu não podia virar as costas para o meu futuro, mas não se davam conta que enquanto diziam isso, mandavam eu dar as costas para o meu passado. Até hoje têm os que concordam com o que fiz e aqueles que seguem discordando. O importante é que segui meu coração e hoje posso falar sobre o assunto sem remorso e de consciência limpa!“.

Ele resolveu abordar em uma fanpage no Facebook, sobre o Alzheimer, mas de uma forma mais leve. Registra até hoje alguns momentos que passou com sua avó, que veio a falecer em dezembro de 2013. E concluiu há pouco o livro sobre a sua história .

Sem título
Capa do livro “Quem, Eu? Uma Avó. Um Neto. Uma Lição de Vida”, escrito por Fernando Aguzzoli e publicado pela Editora Belas Letras.

Em “Quem, Eu? Uma avó. Um neto. Uma lição de vida” – que será lançado no dia 31 de julho, e terá a presença do neto, na Livraria Cultura, da Avenida Paulista – Fernando leva ao maior número de pessoas, não só detalhes desse aprendizado como também as memórias de sua “nonna” e conhecimento sobre essa doença que ameaça qualquer relação familiar. A edição também pretende fazer uma integração com outras mídias, com QR Codes ao longo do livro que permitem ao leitor assistir aos vídeos depois de lerem determinados trechos e diálogos entre Fernando e a avó.


E se você ficou bem curioso para saber em detalhes sobre essa comovente história, participe do concurso “Amor de Vó Não Se Esquece”, do Cherryouth. Vamos sortear um exemplar do livro “Quem, Eu? Uma avó. Um neto. Uma lição de vida”, escrito por Fernando Aguzzoli e publicado pela Editora Belas Letras. Para participar do sorteio, clique abaixo.

Untitled-1

2 comentários sobre “Concorra ao livro “Quem, Eu?” de Fernando Aguzzoli, com a história de Vovó Nilva (Concurso Encerrado)

Deixe um comentário

