“Eu Me Chamo KééHTLyN” traz frases engraçadas em guardanapos de papel

Sem título

Em outubro de 2012, o publicitário Pedro Gabriel (acima), de 29 anos, criou a fanpage “Eu Me Chamo Antônio, trazendo fotos de pequenos rabiscos feitos de caneta em guardanapos de papel. A ideia deu tão certo que a página alcançou quase 700 mil curtidas, outros perfis em redes sociais e até virou um livro!

O rapaz nasceu no Chade, um país africano que fica entre a Líbia e o Sudão e veio pra cá quando tinha 12 anos. Filho de mãe brasileira e pai suíço, Pedro apenas estudou em colégios estrangeiros e demorou a aprender a nossa língua.

E como sempre aparecem algumas paródias engraçadas sobre algo que deu certo na internet, dessa vez não foi diferente. Em pleno dia da mentira, a fanpageEu Me Chamo KééHTLyN” surgiu na internet com o mesmo propósito, mas com frases engraçadas. Em pouco mais de três dias, a página conquistou quase vinte mil seguidores, e que ainda crescem absurdamente.

Sem título Sem título
Sem título Sem título

Frases como “Se a sua estrela não brilha, não tatue-a no ombro”, “Se a sua pomba não gira, não tente parar a minha” e “Recalque de piranha não atinge sereia”, são alguns dos exemplos encontrados, sempre assinados como o nome da fanpage, assim como faz o original “Eu Me Chamo Antônio“.

Eu Me Chamo KééHTLyN” traz algumas características da escrita e de estilos de vida adotados pelas adolescentes que pertencem à classes sociais não favorecidas.

Um comentário sobre ““Eu Me Chamo KééHTLyN” traz frases engraçadas em guardanapos de papel

Deixe um comentário

