Rodrigo Kupfer participa do aniversário do Cherryouth em sua ilustração comemorativa

Rodrigo Kupfer

Já é amanhã! Os quatro anos desse blog que vos fala serão comemorados nessa quinta-feira (20), e a nossa série de ilustrações em homenagem ao Cherryouth continuam! Hoje, quem vai mostrar o seu desenho é o ilustrador paulistano Rodrigo Kupfer, que também participa do projeto “Drawingpokes“, no Facebook.

64028_4469657134440_1191720366_nO “Drawingpokes” é um projeto que, além de mostrar nos traços de diversos ilustradores alguns dos mais conhecidos Pokémons da primeira geração, também convida os seus fãs a fazerem a mesma coisa: desenhar! Além de Kupfer, participam ativamente do projeto os ilustradores Eduardo Myr, Daniel Wu e Anderson Saito.

Rodrigo tem 27 anos e é fã dos mangás de todos os tipos. Na ilustração especial que ele preparou para o Cherryouth, ele resolveu fazer parte da comemoração: “A ideia foi uma grande festa com todos os convidados possíveis. Tem modelo, super modelo, heroi, divindade mitológica, monstro de bolso, magical girl, princesinha do pop… TUDO! Todos comemorando o niver do site, e eu no meio enchendo a cara de bolo e sendo pego de surpresa para a foto!”, conta Kupfer aos risos.

Ele se encontrou por meio dos traços que os leva ao universo de figuras bonitas e coloridas. Seus desenhos apresentam um lado erótico e um tanto sensual. Assim, nascem homens e mulheres repletos de sensualidade e beleza, sempre mergulhados em cores vibrantes.

1452310_466632590115607_1499820178_n

Beck-guy-tag

lazy5

Calaveras

Xadrez-azul-TAG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s