Bruno Legitimo mostra seus super-poderes nos quatro anos do Cherryouth

Bruno LegitimoEssa semana é muito importante para o Cherryouth, afinal, estamos comemorando quatro anos de blog e de muitas histórias contadas. Há pouco mais de um ano, o site se reformulou e começou a inserir em suas pautas o trabalho de muitos artistas em diversas áreas de atuação.

A ilustração é algo muito presente hoje no Cherryouth, e como forma de homenagem ao blog que se dedica muito em mostrar novos talentos para você, convidamos alguns artistas que já passaram por aqui para fazer uma coisa bem especial ao CY.

197346_616228881726999_535274042_nDurante os cinco dias desta semana, postaremos uma ilustração por dia de caras que amam o que fazem, assim como nós. E quem dá o pontapé inicial nessa série de desenhos é o paulistano Bruno Legitimo (foto à esquerda). Ele está presente no desenho, que o mostra saindo de um computador, junto com os seus instrumentos de trabalho, lá no topo deste post.

Você já viu o trabalho do Bruno aqui no Cherryouth em agosto do ano passado. Na época, mostramos um dos seus primeiros projetos, que se chama “Meus Herois Morreram”. Após o episódio trágico da morte do ator Cory Monteith pelo uso de drogas e vendo que vários talentos se perderam por esse e outros motivos, Legitimo criou o projeto. O nome é por causa do trecho que aparece na música “Ideologia”, de Cazuza, que morreu aos 32 anos, vítima da AIDS.

Bruno adora colocar olhinhos, narizes e bocas nas coisas. Percebemos que os seus traços são muito fofos e cheios de personalidade. Ele também recriou os Power-Rangers em gifs animados e deu vida à sobremesas que as crianças adoram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s