Israelense usa o horário de almoço para desenhar em mesa de vidro do trabalho

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

ilustracoes-sobre-a-mesa-zur-tamam-7

Para muita gente, o horário do almoço é sagrado: sentar para comer sem ninguém perturbando por perto. Tem uns que até fazem suas orações antes da refeição. Já outros, gostam de sair com a galera pra bater aquele papo e até falar mal do chefe!

Mas encontramos alguém que é totalmente diferente. O israelense Zur Taman é um ilustrador, e na agência em que trabalha, usa a sua própria mesa para se inspirar. Isso mesmo, para ele, o horário de almoço é para desenhar! Em seus rabiscos simples sobre a superfície lisa de vidro, ele dá vida à diversos personagens. Provavelmente, a mesa é de vidro para ele desenhar.

ilustracoes-sobre-a-mesa-zur-tamam-2ilustracoes-sobre-a-mesa-zur-tamam-1 ilustracoes-sobre-a-mesa-zur-tamam-2

E quando acaba o almoço, ele mesmo trata de limpar com uma flanela e um pouco de álcool. Deve dar dó ter que apagar tudo aquilo que deu o maior trabalhão para fazer, mas no dia seguinte ele sabe que vai desenhar de novo.

ilustracoes-sobre-a-mesa-zur-tamam-3 ilustracoes-sobre-a-mesa-zur-tamam-4 ilustracoes-sobre-a-mesa-zur-tamam-5 ilustracoes-sobre-a-mesa-zur-tamam-6

Anúncios

4 comentários sobre “Israelense usa o horário de almoço para desenhar em mesa de vidro do trabalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s