Fotógrafa registra a despedida entre donos e cães que estão perto da morte

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

cao6

Perder um animal de estimação é uma das piores coisas do mundo. Digo isso por experiência própria, e se você já passou por isso também, vai concordar comigo. Eles fazem parte da família, estão sempre do seu lado independente da razão. Faça frio ou faça sol, os animais são os melhores amigos do seres humanos (há quem diga que é porque eles não sabem falar).

A fotógrafa Sara Beth criou o projeto Joy Sessions, que mostra cães em fase terminal. Os seus donos aparecem juntos com eles, abraçando e demonstrando carinho nessa dolorosa despedida: “Para muitas pessoas, seus animais de estimação significam o mundo, então eu quero criar uma oportunidade de captar o que os faz tão especiais, principalmente em momentos tão difíceis. Essas sessões de fotos foram criadas para pessoas que realmente querem celebrar a felicidade e alegria que os cães trouxeram para suas vidas.”, conta a fotógrafa.

Tente não se emocionar com as imagens a seguir, porque eu não consegui segurar as lágrimas.

cao1

cao2

cao3

cao4

cao5

cao10

cao13

cao19

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s