A imagem de Morgan Freeman não é uma foto: veja como ela foi feita!

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

morgan5

Cada um tem um dom, não é? Você pode ser melhor desenhando, outro pode ser bom escrevendo, e uma ou outra pessoa faz muito sucesso cantando. Mas o que vamos ver agora é algo extraordinário e fora do comum. Viu essa foto aí em cima do ator Morgan Freeman? Bem, ela não é bem uma foto. Não entendeu? Vamos explicar.

O ilustrador Kyle Lambert DESENHOU o ator usando apenas o toque do seu dedo na tela de retina de um tablet. Isso mesmo! A imagem acima não é uma foto, mas uma ILUSTRAÇÃO! É bem difícil de acreditar, isso porque os poros e o brilho do rosto de Morgan são muito reais. Para comprovar, ele resolveu mostrar em etapas como todo o processo foi realizado. Você vai ficar impressionado!

O segredo de Kyle é que ele é fera em pintura à óleo convencional, e os truques que ele usa na hora de ilustrar Freeman são os mesmos, por isso o tamanho realismo do retrato. Para fazer a imagem, Lambert usou mais de 285 mil espessuras diferentes de pincéis, e demorou aproximadamente 200 horas para finalizar.

A ilustração foi baseada em uma foto já existente, do fotógrafo Scott Gries.

morgan1

morgan2

morgan3

morgan4

 

 You can view this Cherryouth’s post in English. Click here!
 Usted puede ver este post de Cherryouth en español. Haga clic aquí!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s