Mônica encontrada em Guarulhos vira sensação nas redes sociais

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

20131114-165015.jpg

Na semana passada, começou o projeto “Mônica Parade”, para comemorar os 50 anos da personagem criada pelo desenhista Maurício de Sousa. Até o dia 08 de dezembro, os paulistanos poderão encontrar diversas estátuas representando Mônica, e que foram personalizadas por cinquenta artistas, que deram a sua cara à obra.

Mas como nem tudo são flores, um fato desagradável ocorreu: uma peça foi roubada da Rua Oscar Freire, nos Jardins. A base da estátua ficou no local, mas a obra foi embora, sem deixar pistas sobre seu paradeiro.

Mas na manhã de hoje, uma ligação para a polícia pode resolver o caso. Um morador de Guarulhos ligou para o 190, dizendo que encontrou a peça de 1,60m numa estrada de terra. Os policiais foram ao local e o mene da semana começou!

Diversas fotos publicadas por portais de notícia deram graça ao furto, porque mostram os policiais militares ao lado da estátua. Em uma delas, simula um programa policial transmitido pela TV Bandeirantes, onde mostra a “abordagem” de Mônica pela polícia.

Outras imagens são ainda mais engraçadas como Mônica dentro da Base da Polícia e sendo carregada pelos policiais na porta da delegacia.

Pelo menos ela está de volta. Com algumas escoriações, mas passa bem :)
20131114-165203.jpg

20131114-165148.jpg

20131114-165138.jpg

20131114-165156.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s