Ajude a encontrar as Celebridades Desaparecidas: Tumblr traz muita gente que você não vê mais na TV

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

Você que está acostumado a ver os canais da TV aberta, com certeza já sentiu falta de algum ator ou outro, não é verdade? Eles ficaram famosos por atuar em alguma novela de grande sucesso, e de repente sumiram sem dar em notícias. Outro dia, mostramos aqui no Cherryouth o Tumblr “Morreu ou Tá Na Record?“, fazendo um paralelo entre celebridades que simplesmente saíram dos holofotes ou se aventuraram em protagonizar cenas de novelas da Record, que pouquíssimas pessoas costumam assistir.

Apesar do Tumblr de hoje seguir quase o mesmo caminho, ele anuncia as tais celebridades como se fosse um cartaz de procurados pela polícia. O “Celebridades Desaparecidas” traz as fotos de ícones que nunca mais apareceram na mídia, com alguma frase que remete algum trabalho deles.

Algumas das que se destacam são; a da cantora Paula Toller, que está desaparecida e que foi vista pela última vez ‘debaixo da cama e em cima da escada’, trecho da canção “Pintura Íntima” da banda Kid Abelha. Ou Ana Paula Arósio que foi vista pela última vez ‘fazendo um 21 de um orelhão’.

Confira algumas postagens de “Celebridades Desaparecidas”:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s