Tumblr traz as melhores fotos da infância para o Dia das Crianças

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

Sem título

Dia das Crianças chegou e trouxe também um blog cheio de fotos que vão fazer você rir muito! Para quem ainda não conhece, o “Criança Viada“, criado pelo paulistano Iran Giusti (foto abaixo), reúne algumas fotos de internautas na época da infância, mas em poses um tanto suspeitas! O rapaz conversou com o Cherryouth.

Ele contou que criou esse Tumblr em 2012 para o Dia das Crianças, quando a ideia surgira um ano antes, após um amigo ter postado uma foto de quando era criança com a legenda “criança viada”: “Por falta de tempo, não rolou e em 2012 com o lançamento do Born This Way da [Lady] GaGa, veio o Tumblr e o subtitulo”, diz Giusti.

Em “Criança Viada“, cem por cento das fotos são enviadas pelos próprios donos, e muitos, mesmo por causa das poses pintosas, são héteros ou bissexuais: “Quando o Tumblr nasceu, a ideia era juntar as fotos dos meu amigos gays e mostrar que a gente sempre teve um ‘que’ de pintosa e logo os amigos héteros começaram a participar e virou: ‘opa, todo mundo já foi pintosa e era fofo e divertido’, e isso não era motivo de ofensa, pelo contrário, mostra como essa coisa toda de rótulos, homofobia e que tá na cabeça da gente, é coisa da sociedade”, conta Iran.

Agora pare um pouquinho e veja algumas fotos aqui da postagem. As crianças são tão fofas, que a gente deixa escapar um “pena que já cresceu”.

Sem título

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s