Site ensina maneiras diferentes de se terminar um relacionamento

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

Sem título

Você tá naquele relacionamento ioiô e tá desesperado pra dar o fora? Pois bem, é bom ter um motivo, porque terminar apenas por terminar não é uma coisa que cola nos dias de hoje, e talvez esse Tumblr possa te ajudar nisso!

O “Não Sou Eu, É Vocêcita com humor, alguns motivos que possam te levar a terminar um relacionamento da melhor forma… ou não! Óbvio que você não usaria isso na vida real, ou então se usasse, é porque você não teria outras justificativas melhores.

Algumas bem são bem engraçadas, como: “Estou terminando nosso relacionamento porque você quer colocar nomes como “Enzo” no seu filho“; “Estou terminando nosso relacionamento porque você faz perguntas a si mesmo no ask.fm e pensa que ninguém percebe. Aliás, estou terminando porque você USA ask.fm” e “Estou terminando nosso relacionamento porque você só descobriu o ‘Porta dos Fundos’ agora e fica compartilhando vídeos velhos na sua timeline”.

Sem título

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s