Blog de moda dá dicas de roupas e acessórios acessíveis

Por Raphael Ezonne
As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

Sem título

Aposto que você é desses que sempre procura comprar roupas bacanas e com preços acessíveis, não é? A moda das ruas é algo que chama a atenção de todo mundo e quando você sai por aí e vê alguém vestindo alguma roupa legal, na maioria das vezes você quer fazer igual, até mesmo quando vê algum ator de novela lançar moda.

E parece que não foi preciso ir muito longe para conseguir algumas dicas. O jovem Guilherme Marques, de 21 anos, é criador do blog “Cotidiano Masculino“, e ele contou pra gente que muitas pessoas perguntavam sobre as roupas que usava em seu perfil pessoal do Instagram, lhe dando a ideia de dar dicas de vestuário aos seus seguidores: “Sempre gostei de me vestir bem, de comprar roupas e acessórios, mas nunca estudei e me aprofundei no assunto. Muitas pessoas me perguntavam “onde você comprou essa camiseta?” e eu gostava de compartilhar as lojas, os preços. Foi aí que resolvi montar o Instagram com foco em moda”, conta Gui.

IMG_9774O uso das redes sociais com a finalidade de dar dicas aproximou Guilherme ainda mais de seus followers e acabou virando rotina nas suas redes, e fez ele perceber que os seus seguidores tinham realmente interesse em saber onde comprou e quanto pagou pelas peças.

Nas postagens, ele usa e abusa de fotos com os looks, colocando também a faixa aproximada de preços, e também mostrando os lugares onde adquiriu cada peça. Guilherme mostra que é possível combinar uma roupa bacana com um par de chinelos, por exemplo.

“O Cotidiano Masculino é o dia-a-dia do homem moderno. Tem dicas de perfume, produtos para a pele, dicas de cortes de cabelo, tudo para que possa servir de inspiração para os leitores”, explica sobre o seu blog. “Eu nunca tive problema em divulgar as marcas que uso e sempre que as divulgo nos meus perfis é voluntário. O importante é ser o mais transparente possível com os leitores”, finaliza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s