Rohan Beal: o trabalho peculiar do fotógrafo neozelandês

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

Sem título

A inspiração de hoje e que pode também ser para muitos outros fotógrafos que estejam começando agora, é o trabalho de Rohan Beal, um fotógrafo que também manja muito de design gráfico e é capaz de fazer imagens realmente únicas,

Nascido na Nova Zelândia, ele mudou-se para os Estados Unidos para continuar estudando. Meio que não parou em um só lugar, mas viveu em diversos estados e conseguiu absorver a cultura de cada lugar, o que também ajudou a amadurecer também suas ideias em relação ao seu trabalho.

Seus projetos não seguem apenas uma linha específica, pois se diferem muito entre si, mas em cada um deles têm um detalhe meio bizarro e que chama muito a atenção. Cada um com um significado bem particular para Rohan.

Sem título

Sem título

Sem título

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s