“No Céu Tem Pão?”: frase de Didi vira mene na boca de personagens de filmes

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

Apareceu esta semana na internet, um pequeno vídeo do humorista Renato Aragão em algumas passagens pela carreira, onde ele conta a história de uma criança pobre que morreu de fome, após perguntar nos braços da mãe: “No céu tem pão?“. O vídeo gerou uma pequena polêmica, porque ele usou a mesma história no programa Criança Esperança – projeto da Rede Globo em parceria com a Unesco –  para arrecadar dinheiro para crianças que participam de programas assistenciais.

A polêmica girou em torno de Didi, que sempre usou da mesma história para conseguir doações, usando um “choro falso”, segundo alguns internautas, se passando por oportunista. Mas como toda boa polêmica vira um bom mene, este não poderia passar por despercebido.

O nosso conhecido Jaum Godoy foi responsável pelo Tumblr da semana, onde pegou cenas de filmes memoráveis em que personagens importantes estavam em suas cenas de morte, e foram dublados pelo próprio Jaum, fazendo a mesma pergunta que tornou os vídeos de Renato Aragão famosos. Em todos os vídeos, dá pra escutar uma trilha sonora bem triste, e a voz de Didi dizendo no final “…e morreu”, ainda contando a sua fatídica história.

Veja alguns vídeos que estão no Tumblr “No Céu Tem Pão?“.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s