Bruno Legitimo e os seus heróis que já morreram

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

Você deve ter um ídolo da música que se foi por algum motivo estúpido, não? As drogas são o principal motivo para levar embora cantores nacionais e internacionais que tinham uma carreira brilhante ainda pela frente. Recentemente, o ator Cory Monteith, que interpretava o personagem “Finn’ na série musical Glee, foi encontrado morto após fazer uma mistura perigosa de heroina com álcool, quando visitava seus pais no Canadá.

Após esse episódio trágico e vendo que vários talentos se perderam nas drogas e por outros motivos, que o designer Bruno Legitimo (foto abaixo), de 24 anos, criou o projeto “Meus heróis morreram”, nome que foi retirado do trecho que aparece na música “Ideologia”, de Cazuza, que morreu aos 32 anos, vítima da AIDS.

Sem título

Bruno conversou com o Cherryouth, e contou que após a morte de Cory, ele percebeu que muitos outros ídolos da música de diversas épocas também se renderam ao vício e não puderam dar continuidade ao seu trabalho. Fã de Elvis Presley, Bruno conta que a ilustração do “Rei do Rock” foi a mais fácil de ser feita, mas que para desenhar os demais, ele se inspirou em imagens específicas porque cada cantor teve uma fase diferente na carreira, fazendo com que o visual mudasse de acordo com o tempo.

Acesse a fanpage de Bruno Legitimo no Facebook

Navegue pelo portfólio de Bruno Legitimo

Em capas de disco de vinil e com os olhos fechados, cantores como Cazuza, Elis Regina, Chorão, Freddie Mercury e até Michael Jackson aparecem na coleção.

buno

Anúncios

Um comentário sobre “Bruno Legitimo e os seus heróis que já morreram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s