Fotógrafo japonês clica sua própria filha distribuindo beijos em diversos lugares

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

KissMePlease7

“Quero beijar muito”. Essa frase foi um grande sucesso da personagem Thalía, interpretada pela atriz Cláudia Rodrigues no humorístico “Zorra Total”. E talvez seja o bordão que combine mais com esse projeto fotográfico, do japonês  Nagano Toyokazu com a série Kiss Me Please (Beije-me Por Favor), em que retrata a filha de quatro anos espalhando beijos por diversos lugares.

Parques aquáticos, uma pracinha e até ao lado de Ronald McDonald, a pequena menina distribui beijos por onde quer que passe. Segundo o pai, o objetivo deste projeto é mostrar que o amor pode ser transmitido e compartilhado entre as pessoas, re ainda diz que espera que isso possa trazer paz para o mundo.

KissMePlease1

KissMePlease2

KissMePlease3

KissMePlease4

KissMePlease5

KissMePlease6

KissMePlease8

Deixe um comentário