Batalhas entre guerreiros gregos inspira Rafa Borges a criar projeto “Poseidon”

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

O fotógrafo Rafa Borges passou uma temporada em Miami, nos Estados Unidos. Sorte? Eu diria que sim, porque lá se encontram praias maravilhosas, e uma delas foi cenário para o ensaio “Poseidon“, com os modelos Kressin e Aston Ivannicov, da Mega Model Miami.

Para quem não sabe, Poseidon é conhecido como o deus supremo dos mares, sempre carregando um tridente e na companhia de golfinhos. O nome do projeto tem uma ligação muito íntima, pois Rafa (foto ao lado) se inspirou em monumentos de deuses e guerreiros gregos em suas lutas, onde a proposta foi trazer a sensualidade e virilidade masculina em suas formas e contornos do corpo masculino e explorando a sensualidade de forma sutil e cativante.

“Por me envolver muito com luta, eu vejo o tanto que é másculo e viril esse esporte, mas ao mesmo tempo, essa virilidade se torna facilmente relacionada com a sensualidade e sexualidade masculina. Retratar o homem se tocando, mesmo sendo de uma forma violenta e agressiva é sempre envolvente, porém isso acontece com naturalidade e sem sexualidade envolvida como nos lutadores de wrestling atual e com maior contato nos lutadores gregos, cultura que me atrai muito pela admiração pelo corpo perfeito”, conta, quando perguntado como foi a escolha do tema do projeto.

Acesse o site do fotógrafo Rafa Borges, clicando aqui

A praia foi o cenário ideal para reproduzir a ideia, além de ser um dos principais locais encontrados em Miami para se tirar fotos lindíssimas: “Queria reforçar a ideia de deuses gregos de alguma maneira, como um dos meus preferidos é Poseidon, a praia foi o cenário perfeito para isso! Aproveitando também que eu estava em Miami e a praia é um dos principais cartões postais da cidade”, finaliza.

Anúncios

Um comentário sobre “Batalhas entre guerreiros gregos inspira Rafa Borges a criar projeto “Poseidon”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s