Conheça Rodrigo Faria, astro do Tumblr “O Mesmo Cara”, criado por Marcela Hippe

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

Você já deve ter visto algum anúncio na revista ou na TV, onde você reconheceu o garoto-propaganda de outros trabalhos, não é mesmo? Mas parece que o que aconteceu com Marcela Hippe foi uma perseguição, daquela que onde quer que você olhe, você vai enxergar a mesma pessoa em todos os cantos, igual o que aconteceu com o Papa Francisco na sua visita ao Rio.

A Marcela (foto ao lado)  mora na baixada santista e bateu um papo com o Cherryouth para contar melhor sobre a página O Mesmo Cara, um Tumblr que mostra várias campanhas publicitárias estreladas pelo mesmo modelo, no caso, Rodrigo Ribeiro Faria, que é dentista e ganhou o apelido de “shutter boy‘, fazendo referência ao Shutterstock – famoso banco de imagens da internet.

O site, que é administrado por ela, contém diversas imagens que ela mesmo registra em fotos de lugares e propagandas em que vê o modelo: “Moro em Santos e tinha reparado em um cartaz bem grande em um shopping de lá, uma foto desse cara. No mesmo dia, vi um ônibus com um busdoor e lá estava o cara de novo. Achei curioso. Meses depois, fui para Belém/PA passar as férias e de repente vi uma empena na lateral de um hotel com a foto dele. Decidi fazer o Tumblr pra compilar essas “aparições”, mas realmente não imaginei que seriam tantas”, conta aos risos.

O blog começou com apenas três imagens do modelo Rodrigo, e logo após subir as imagens, ela avisou os seus amigos que se vissem o “cara” por aí, era pra tirar uma foto e lhe enviar: “Deu certo!”.

Marcela brinca com as legendas das imagens no Tumblr, mostrando possíveis perfis do modelo em diversas campanhas diferentes. Em uma delas, pelo perfil do site em que Rodrigo aparece, ele é chamado de “estrategista”, o que combina muito com a pose séria em que é clicado.

Rodrigo Ribeiro é modelo internacional, e além de ser encontrado em bancos de imagens pela rede, é garoto-propaganda de diversas marcas, como O Boticário e Nivea.

Sem título

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s