Fotógrafo sobrepõe imagens da Segunda Guerra Mundial em fotos atuais

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

A Segunda Guerra Mundial foi algo que marcou a história de todas as nações, principalmente as potências mundiais que participaram. Todos sabem que esses países foram divididos em alianças diferentes, os aliados e o eixo, no qual venceu o primeiro. Esta guerra foi a mais abrangente da história, porque mobilizou cerca de 100 milhões de soldados, e estes aparecem nas fotos abaixo, do projeto “Know Where You Stand” do fotógrafo Seth Taras.

O que ele fez foi reproduzir fotos da época da Segunda Guerra Mundial sobre fotos atuais dos locais onde as imagens originais estavam. É possível ver fotos em Nova Jersey, nos Estados Unidos; Normandy e Paris, na França; e até do Muro de Berlim, na Alemanha.

As imagens são chamadas de “Fantasmas da Guerra”, porque as antigas aparecem com opacidade inferior às atuais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s