Chiclets cria “vaquinha digital” e estampa emotigums em seus produtos

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

Sem título

Uma das mais tradicionais marcas de goma de mascar do país, a Chiclets, resolveu fazer um esquema muito interessante para divulgar os Emotigums, personagens criados pela marca e que foram colocados nas embalagens de seus produtos. Trata-se de figuras completamente coloridas e com personalidade.

Pegando carona no sucesso deles, que a Chiclets criou a “Vaquinha Chiclets“, onde venderão produtos com os personagens estampados. Funciona assim: existe um aplicativo no Facebook da empresa, e lá, o preço do produto baixa com a ajuda dos amigos e, para conseguir esta ajuda, o comprador deve fazer alguns favores nas redes sociais. Para o lançamento, o produto escolhido é o fone de ouvido e estão disponíveis em seis modelos diferentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s