Artistas criam cemitério de famosa rede internacional de fast-food

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

ChapmanInstallation2

Bem, nem é preciso ficar falando que alimentos vendidos em fast-foods fazem um mal danado à nossa saúde, não é mesmo? Talvez, foi pensando assim que Jack e Dinos Chapman, uma dupla de artistas, criaram uma instalação retratando como seria o inferno de uma rede internacional de fast-food, utilizando o personagem principal da marca, devidamente caracterizado como palhaço, em meio a uma paisagem cheia de pessoas mortas e crucificadas.

É difícil compreender de fato o que a instalação realmente quer transmitir, mas é inquestionável como os efeitos de comida pronta rapidamente e cheia de conservantes pode agregar às pessoas, visto como consequência da morte das pessoas e punição por meio de crucifixos e outros artefatos à marca que vende estes produtos.

ChapmanInstallation

ChapmanInstallation3

ChapmanInstallation10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s