Conheça o Programa Ao Cubo e concorra ao livro “Nóia – A Biografia de Quem Viveu 15 Anos Nas Drogas” de João Blota

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

Acho que muitos já viram postagens e compartilhamentos de conteúdo da fanpage do Programa Ao Cubo, certo? O programa, que ainda não tem previsão de estreia na TV, terá foco especial ao público jovem, trazendo temas que são discutidos com frequência na sociedade, e outros que algumas pessoas não têm tanta oportunidade em dialogar.

Sendo um projeto independente dos criadores Diego Octávio e Caio Mendonça, além de contar comigo na equipe cuidando das redes sociais e lendo o que a galera da internet está dizendo, o Programa Ao Cubo vai ser comandado pelo apresentador Rafael Mollina, que intermediará a conversa e fará as perguntas aos convidados. Gui Müller e Julie Anne Caldas também estão no programa participando de reportagens muito interessantes.

A interação com as redes sociais é algo que vai ser usado sempre, fazendo o telespectador participar da plateia virtual a todo instante, mesmo que o programa não esteja no ar. O conteúdo exclusivo na internet também é uma das formas de divulgar informação.

E o tema da nossa primeira conversa foi: DROGAS. O Programa Ao Cubo convidou o Dr. Luiz Magno, ex-delegado do Denarc, e também João Blota e Fabian Nacer, que foram usuários da droga e conseguiram superar o vício. Assista ao teaser para você entender melhor:

João Blota escreveu em seu livro, “Nóia – A Biografia de Quem Viveu 15 Anos Nas Drogas“, um pouco da sua história enquanto era dependente químico, e por fim, a sua superação. É possível ver no teaser um pouco do que ele retrata no livro, dizendo que chegou a se despedir de sua mãe porque achou que estava prestes a morrer. E o Programa Ao Cubo vai sortear no dia 14/06/2013, um exemplar do livro, e você pode ficar sabendo mais sobre esta promoção, aí embaixo:

Livro “Nóia – A Biografia de Quem Viveu 15 Anos Nas Drogas”,
Programa Ao Cubo


Para concorrer, é facílimo! Para isso, você precisará seguir alguns passos que vamos descrever abaixo, que o habilitará a participar da promoção e contar com a sorte também! A promoção é válida de 05 à 14 de junho de 2013, às 15:30. Os resultados serão divulgados nas redes sociais do Programa Ao Cubo, logo após o horário mencionado.

1)Clique no botão “Participar do Sorteio”. Leia atentamente todas as informações sobre o sorteio na página que abrir e clique no botão verde “Quero Participar”, para poder validar sua participação na Promoção “Nóia – A Biografia de Quem Viveu 15 Anos Nas Drogas“.*

2) O sorteio acontecerá no dia 14 de junho de 2013, às 15:30 pelo Sorteie.me. As informações do sorteio serão postadas no Twitter e Facebook do Programa Ao Cubo. Por isso, fique ligado no regulamento:

Para habilitar a sua participação, o usuário deverá curtir a página de Programa Ao Cubo no Facebook e em seguida, clicar no botão “Quero Participar”.

1. O prêmio consiste em 01 (um) exemplar do livro “Nóia – A Biografia de Quem Viveu 15 Anos Nas Drogas” de autoria do escritor João Blota;
2. Estão aptos a participar da promoção “Nóia – A Biografia de Quem Viveu 15 Anos Nas Drogas” realizado pelo Programa Ao Cubo, apenas indivíduos que seguirem as instruções mencionadas acima;
3. O sorteio ocorrerá às 15:30 do dia 14/06/2013 (sexta-feira), e será realizado via Sorteie.me. Os resultados com as informações serão divulgados em forma de postagem na fanpage do Programa Ao Cubo;
3.1. O ganhador deverá informar imediatamente para o e-mail: “contato@8milimetros.com.br” dados completos para receber o exemplar do livro em casa, tais como:
– Nome Completo;
– Endereço completo do local onde deseja receber o prêmio.
3.2. O ganhador terá até o meio-dia do dia 15/06/2013 (sábado) para enviar os dados completos mencionados;
3.3. O não recebimento dos dados do ganhador implicará na sua desclassificação, sendo necessário repetir o sorteio para um novo ganhador, que deverá seguir as mesmas regras aplicadas ao primeiro sorteado;
4. O Programa Ao Cubo não se responsabiliza por endereços enviados incorretamente pelo participante ganhador.
4.1 A postagem do exemplar do livro acontecerá em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento dos dados.

* item obrigatório

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s