As colagens que formam crânios intergalácticos, nas mãos de Steven Quinn

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

skull

Crânios. Talvez isso possa parecer algo macabro para algumas pessoas, mas quando se está presente na arte, deve ser levado numa boa, não acham? Essa também é uma ferramenta usada por Steven Quinn em suas colagens. Utilizando fotos de galáxias, sistemas solares, explosões nucleares, planetas e outros tipos de paisagens, o cara consegue criar caveiras personalizadas e bem coloridas, aproveitando ainda a presença de estrelas que dão ainda um toque mais especial.

As colagens são tiradas de recortes de revistas antigas, cartazes e até de seus próprios retratos, que são recortados em formatos triangulares. Esta forma ainda possibilita dar um efeito ainda mais diferente, por conta dos formatos pontiagudos que ainda chamam mais a atenção de quem vê.

As colagens são uma das coisas que Steven trabalha, além de ser fotógrafo e ainda mexer com áudio e vídeo. Em seu site, ele mostra outras coisas que também sabe fazer. Veja agora!

skull

skull

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s