Conheça o trabalho da amazonense Irena Freitas, do projeto “Rabiscogram”

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

Confesso que os olhos das personagens que ela cria é algo que mais me chama a atenção em seu trabalho. Hoje nós vamos dar continuidade a série de entrevistas com os integrantes do projeto “Rabiscogram” e vamos mostrar hoje o que a amazonense Irena Freitas sabe fazer.

Irena bateu um papo com o Cherryouth e revelou que, mesmo sendo estudante de jornalismo, se formou há pouco tempo em Design, mas trabalha como ilustradora freelancer.

Ela assume que o seu principal foco é alcançar o reconhecimento pelo que sabe fazer, e ainda garante que qualquer outro ilustrador precisa do mesmo, além da remuneração: “Acho que no momento, eu busco o mesmo que qualquer ilustrador que está começando a carreira: visibilidade e trabalhos legais“.

Quando perguntada o que costuma acompanhar para conseguir diretrizes para esboçar qualquer desenho, ela finaliza: “Eu geralmente me inspiro nas séries e filmes que eu estou assistindo e nos livros que eu leio”. Seus trabalhos também se concentram em blogs, como artes específicas para cabeçalhos de sites. Os blogs “Depois dos Quinze”, “Cabeceira Azul” e “Quase Astronauta” são exemplos de endereços que contam com um toque de Irena.

Os trabalhos de Irena Freitas podem ser vistos em seu portfólio online.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s