Fotógrafos criam “intervenção cirúrgica” com colagens de revistas

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

Acho que você já se olhou no espelho e encontrou alguma coisa no corpo que gostaria de ser mudado, não é mesmo? Dar uma afinada no nariz, aumentar os lábios e dar uma diminuída nas orelhas. Coisas assim são sempre resolvidas com cirurgias plásticas, mas os fotógrafos Metra Bruno e Laurence Jeanson criaram um projeto em que utilizam recortes de revistas com fotos de modelos e usam partes dos rostos destes em pessoas de verdade.

Homens com lábios femininos, estrábicos com olhos normais, pessoas com olhos castanhos e agora de olhos azuis: toda mudança que é exigida pelo mundo da moda para mostrar às pessoas um padrão de beleza aceitado por eles mesmos é colocado nos rostos de pessoas que sofrem com o passar do tempo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s