Fotógrafo cria projeto onde é puxado pela namorada em viagens pelo mundo

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

Existem diversas formas de você mostrar que ama alguém, mas essa deve ser uma das mais inusitadas que você deve ter visto na internet. O fotógrafo russo Murad Osmann tirou algumas fotos das viagens que fez com a sua namorada, a também russa Nataly Zakharova. Porém o que é mais bacana em seu projeto é a forma como ele tirou as fotos da garota: sempre com ela de costas o puxando pela mão. Um gesto que enfatiza a união dos dois, e ainda exalta a bela paisagem de fundo nos momentos que ambos passaram juntos.

O projeto que foi batizado de “Follow Me”, que em português significa “Siga-me”, mostra as paisagens de lugares como Veneza, Hong Kong, Bali e Áustria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s