Artista brasileiro faz sucesso no exterior com intervenções urbanas

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

Acho que a intervenção urbana é uma das artes mais bem elaboradas que existe. Não pela sua complexibilidade, mas pelo resultado final e harmonioso com o ambiente que está: a rua. O artista DMS, que é brasileiro e se chama Davi de Melo Santos é famoso internacionalmente por trabalhar  para marcas como Adidas, Greenpeace, WWF, Fiat e Red Bull, e realizou até trabalhos em capas de CDs, cenários para decoração em teatro, e televisão.

Usando cores quentes e vibrantes, Davi dá ainda mais vida em locais da cidade que foram esquecidos e danificados por causa do tempo, e até mesmo pela poluição. Córregos, muretas e até parede de casas antigas viram uma tela de pintura para o rapaz. O próprio lixo também foi usado, em uma ocasião.

Davi já participou de exposições na Alemanha, Itália e o Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s