Dupla de designers cria projeto utilizando escala RGB de cores

Por Raphael Ezonne

As imagens que aparecem nesta postagem podem ser reproduções de outros sites e Cherryouth não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em Cherryouth, favor entre em contato e ela será prontamente removida sob critério de avaliação.

Você gostava de estudar o corpo humano quando estava no colégio? Parece que o projeto que o duo Carnovsky, formado pelos designers Francesco Rugi and Silvia Quintanilla, criaram foi feito para os amantes da anatomia humana.

Utilizando feltro e tinta, eles criaram o projeto RGB, que traduz a escala mais simples de cores primárias – vermelho, verde e azul. Estes pigmentos quando misturados entre si, se transformam em outras cores.

O que eles fazem é dividir em camadas diferentes as estruturas que compõem o corpo humano, inserindo apenas os ossos em uma delas, os músculos e a pele, cada uma contendo uma cor diferente, para que, quando vistas sobrepostas, forem o corpo humano com todas as partes deste agrupadas.

As luzes que são usadas e o chão espelhado provocam uma sensação ainda mais exuberante para o projeto, que não se limita apenas ao corpo humano, mas animais terrestres e aquáticos e até flores.

Anúncios

Um comentário sobre “Dupla de designers cria projeto utilizando escala RGB de cores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s