Entenda melhor o viral “Inês Brasil”; cantora se apresentará na Squat Party no próximo sábado

Por Raphael Ezonne

Não se fala em outra coisa que não seja Inês Brasil. Quando duas pessoas estão conversando e surge o bordão “Alô alô alô, vocês sabem quem sou eu? Alô alô, graças a Deus” quem está em volta já participa da brincadeira e dá risada junto.

Para quem ainda não conhece a figura, Inês Brasil tem 44 anos e passou uma temporada na Alemanha. Lá, ela realizou alguns procedimentos cirúrgicos para implantar próteses de silicone e trabalhou como cantora para se sustentar, profissão que exercia aqui no Brasil, antes de se tornar conhecida na internet.

O que alavancou ainda mais a sua fama foi o fato de mandar seus vídeos para se inscrever para o programa “Big Brother Brasil”, reality show exibido anualmente pela Rede Globo, no qual ela se inscreve há cinco anos. Em todos os vídeos, ela aparece conversando com a câmera, explicando porque gostaria de participar do BBB. Mas o tamanho de seus seios e os mamilos à mostra, junto com a sua dança sensual e sua insinuação à frente das câmeras chamaram a atenção no vídeo que ela enviou para o programa no final do ano passado.

Durante o vídeo, ela fala várias expressões engraçadas, que, misturando com seu sotaque carioca, torna o vídeo ainda mais cômico. Boninho, diretor da atração, respondeu um usuário pelo Twitter, dizendo que a cantora não entraria no programa, deixando o público que torcia pela sua entrada um tanto triste.  Veja algumas frases que Inês Brasil diz no vídeo.

Após o sucesso do vídeo, Inês Brasil retornou ao país e foi recebida por fãs no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O momento foi registrado em vídeo, e mostra a  mesma figura que aparece no vídeo de inscrição para o reality cantando “Águas de Março”, canção de Tom Jobim . Na última semana, ela concedeu entrevista ao site Pheeno, onde se apresentaria na festa  X-Tudo. No vídeo, ela apresenta sua filha e assessora, Monique, desmentindo os boatos de que seria travesti.

No próximo sábado (12), Inês Brasil se apresentará na Squat Party. A festa que acontece mensalmente no Estúdio Emme e é divulgada aqui no Cherryouth, trará os DJs Leandro Pardí, Lily Scott e Fabiano Karvax e outros convidados.

Pouco divulgado na internet, Inês Brasil canta música popular brasileira e com certeza se apresentará este repertório no dia da festa. Versões especiais do vídeo de inscrição da cantora para o BBB foram criadas, onde é possível assistir ela cantando “Gimme More” de Britney Spears e “Starships” de Nicki Minaj.

Assista ao vídeo de Inês Brasil em uma apresentação.

Anúncios

6 comentários sobre “Entenda melhor o viral “Inês Brasil”; cantora se apresentará na Squat Party no próximo sábado

  1. Jeferson, pelo contrario, por mais que ela teha esse modo vulgar, ela é uma pessoa muito boa e que superou muito. Drogas, bebidas, ela realizou o sonho dela de por silicone (mesmo que alguns achem exagerado, o corpo é dela), então, mesmo que ela seja assim ela é uma mulher forte que superou muito.

    Curtir

  2. Mulher vulgar demais. E TEM FÃS. não adianta. O Brasil tá perdido. A juventude só quer saber de funk, sertanejo e putaria. Não lembra nem de longe a juventude engajada de outras epocas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s