Quer um doce? Christiam Ramos usa mais de 5 mil doces para compor retratos de cantores famosos

Por Raphael Ezonne

Já dizia a Xuxa: “Doce, doce, doce, a vida é um doce”. Não sei se ele é fã ou se conhece a nossa rainha dos baixinhos, mas o que o artista Christiam Ramos fez foi algo de encher os olhos e a boca de saliva.

O rapaz já mostrou que tem habilidade em criar retratos de cantoras famosas, assim como fez com a Katy Perry na sua fase mais California Girls usando nada mais, nada menos do que batom. Isso mesmo, em várias tonalidades para conseguir um aspecto real.

E ele não para por aí: em outras composições, ele já usou esmalte de unhas – um trabalho digno de um profissional que procura sempre ampliar o seu faro artístico.

Mas o que vamos ver aqui é mais uma de suas inovações. Christiam utilizou neste projeto, diversos tipos de doces coloridos para compor suas obras primas. As cantoras Beyoncé, Lady GaGa e até o Rei do Pop, Michael Jackson, serviram como inspiração para ele criar essas obras suculentas.

Em cada peça, ele utiliza cerca de 5000 doces, aproximadamente. O seu maior recorde foi um protótipo de uma moto feita com mais de 20 mil doces, uma meta inacreditável!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s