Jovem transforma episódios do seriado “Chaves” em congelamento de “Avenida Brasil”

Por Raphael Ezonne

É bem difícil encontrar alguém que não seja fã do seriado mexicano “Chaves”, não é mesmo? A história do jovem garoto de oito anos é sucesso entre crianças e adultos, e com sua essência original, conseguiu até adaptar-se ao congelamento da novela “Avenida Brasil”, que terminou na última sexta-feira (19).

Rafael Lessa, um jovem que aparentemente é fã do seriado, aproveitou o famoso final de capítulo da novela para inserir o tal congelamento em alguns episódios de “Chaves”. O que o rapaz fez foi pegar a música de suspense do congelamento, junto com o fundo de luzes, recortar o personagem de “Chaves” em questão e colocar após a cena, fazendo com que a sensação de suspense triplique.

Em um vídeo, ele ensina como se pode fazer este tipo de vídeo utilizando o software de edição de vídeo Sony Vegas. É possível ver também de onde ele tirou o áudio e vídeo originais para montar as pérolas do seriado mexicano.

O vídeo mais famoso de Rafael é o do congelamento do personagem Seu Madruga, quando este descobre que vai morrer. A adaptação teve mais de um milhão de visualizações, e Lessa gravou em vídeo seu agradecimento: “Eu só queria agradecer os mais de um milhão de acessos ao vídeo do Seu Madruga congelado. Quem viu meu canal, viu que eu fiz alguns outros a pedidos dos comentários. Infelizmente eu não posso ser monetizado por isso por questões de direitos autorais. […] Agradeço mesmo assim ao carinho dos recados, a empolgação das pessoas em querer compartilhar esse vídeo e pedir, dando ideias e perguntando como foi feito”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s