Site mostra em imagens animadas as caretas de Britney Spears no “The X-Factor”

Por Raphael Ezonne

Todos nós sabemos como é a cantora Britney Spears. Cheia de caretas quando está em público, a loira faz parte da bancada de jurados do programa “The X-Factor”, exibido nos Estados Unidos. Junto com ela estão, a também cantora Demi Lovato, o produtor americano L.A. Reid e Simon Cowell, executivo da gravadora BMG no Reino Unido.

Recentemente, durante um dos programas, um candidato que teve uma apresentação relativamente fraca aos olhos dos jurados, disse poucas e boas para Demi Lovato. Na ocasião, o homem que respondeu às críticas do júri, disse que havia trabalhado duro para estar no “The X-Factor”, e foi interrompido por Demi: “Muitas pessoas trabalham muito, muito duro por seus sonhos, mas isto não é para qualquer um”. Como réplica, o cantor devolveu na mesma moeda: “É por isso que você usa autotune, e eu não”, deixando todos constrangidos.

Para defender a amiga de bancada, Britney Spears soltou um: “Eu quero saber quem te deixou subir no palco. Eu me sinto desconfortável com esse seu olhar para mim”.

A última frase de Britney, que em inglês fica como: “I feel uncomfortable with you even staring at me” virou motivo para a criação de um Tumblr, que reúne as melhores facetas da cantora pop. São olhos arregalados, bocas abertas, bico de tristeza e até cara de pena. Vale o clique.

Acesse o Tumblr “I Feel Uncomfortable With you Even Staring At Me” clicando aqui

3 comentários sobre “Site mostra em imagens animadas as caretas de Britney Spears no “The X-Factor”

Deixe um comentário

