“501 Mendigos Pra Pegar Antes de Morrer”: depois do meme do rapaz de Curitiba, site lista jovens mais bonitos da rede

O Mendigo de Curitiba. Esse foi o assunto mais comentado esta semana, e deixou muitas pessoas impressionadas com a história de um jovem da cidade que se envolveu com as drogas.

Rafael Nunes era modelo, mas abandonou sua carreira e entrou para o mundo das drogas, no qual vive até hoje, deixando família e amigos de lado para sobreviver como mendigo nas ruas da capital do Paraná.

No Facebook, uma usuária publicou a foto do jovem, dizendo que ele mesmo pediu para que ela a tirasse, para que postasse na rádio, fazendo com que ele ficasse famoso. E deu certo, mas nas redes sociais.

A beleza do rapaz chamou a atenção dos internautas que não acreditavam que ele vivesse como mendigo nas ruas de Curitiba. Muitos até apostaram que fosse uma ação de marketing de alguma marca famosa, mas era mesmo realidade. Leia mais detalhes da história de Rafael Nunes.

Aproveitando a situação, encontramos o Tumblr “501 Mendigos Para Pegar Antes de Morrer”. Internautas enviam a fotografia de rapazes bonitos com características semelhantes a de moradores de rua. As fotos têm feito sucesso entre os que gostam de uma barba avantajada.

Acesse o Tumblr “501 Mendigos Para Pegar Antes de Morrer”, clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s