Página “É Publicitário, mas…” ironiza comportamento de profissionais que trabalham em agências

Por Raphael Ezonne

Publicitário é criativo, é brilhante, mas comete coisas que muitos não perdoam. Na internet, podemos encontrar facilmente muitos que se dizem publicitários, mas que não agem como tal. Talvez outros que sejam mesmo, mas que não cumprem com o real significado da palavra.

A página “É Publicitário, mas…” foi inspirada no também sucesso da internet “É bonitinho” que traz comparações entre a beleza de uma pessoa e as coisas que ela pratica rotineiramente.

Acesse a página “É Publicitário, mas…” clicando aqui

Entrevistado pelo Cherryouth, o criador do “É Publicitário, mas…” Lucca Barros, diz que o propósito da página é  de falar com humor algumas situações que ocorrem no dia a dia das agências: “São muitos os profissionais que se comportam como se não fossem da área. Percebemos isso diariamente tanto na faculdade quanto na agência, e são eles a nossa maior inspiração”, conclui o jovem, que deixa claro que se não fosse a ajuda dos amigos Filipe Oliveira, Mateus Gomes e Vitor Santos, ela não teria dado tão certo: “Nós quatro criamos o conteúdo e divulgamos”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s