31/08/2012: Estreias da Semana

Por Daniel Borges, do Call Me Hollywood
 
Veja quais são as estreias nos cinemas desta semana, a partir de hoje (31).

Este post contém vídeos compartilhados do YouTube. O não funcionamento de algum deles pode ser consequência da reivindicação de direitos autorais do responsável ou a não autorização de exibição para terceiros.

Os Mercenários 2

Sylvester Stallone lidera o maior e mais famoso grupo de mercenários do cinema! Ao aceitarem uma missão aparentemente simples, o grupo é surpreendido e as coisas não saem como planejado. O que era uma simples missão, passa a ser uma questão de honra para a equipe. Além de enfrentarem Jean-Claude Van Damme e seu bando, o grupo terá que correr contra o tempo para evitar um incidente nuclear. Jason Statham, Bruce Willis, Jet Li, Dolph Lundgren, Arnold Schwarzenegger e o lendário Chuck Norris unem-se ao bando nesta missão cheia de ação.


Procura-se um amigo para o fim do mundo

Dodge (Steve Carell) foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Seus planos de viver alguns dias de amor enquanto o fim se aproxima começam a se realizar, quando ele se aproxima de sua vizinha (Keira Knightley), que se convida a participar da – antes solitária – jornada, carregando nada além de seus discos favoritos.


Intocáveis

Intocáveis conta a história de Phillipe, um rico aristocrata, que após um acidente de paraquedas, contrata Driss, um jovem recém-saído da prisão para ser seu cuidador… Em outras palavras, a pessoa menos apropriada para o trabalho. Juntos, eles irão misturar Vivaldi e a banda Earth, Wind and Fire, dicção elegante e jazz de rua, ternos e calças de moletom… Dois mundos vão colidir e chegar a um acordo para que nasça uma amizade tão louca, cômica e forte quanto inesperada, uma relação única que irá criar faíscas e torná-los… Intocáveis.


O Gato do Rabino

Argélia, 1920, O Rabino Sfar vive com sua filha Zlabya, um papagaio barulhento e um gato brincalhão que engole o papagaio e começa a falar. Apaixonado, o gato será capaz de tudo para permanecer perto de sua dona Zlabya, até mesmo aceitar a condição imposta pelo rabino: aprender mais sobre a religião, fazer o Bar Mitzvah e embarcar em uma grande aventura.


Um Homem Qualquer

Jonas (Eriberto Leão) é um desempregado com mais de 30 anos e utopias que resistem à maturidade. Morador de São Paulo, está cansado do massacre diário da megalópole, a falta de dinheiro, tempo, afeto e perspectiva. Apesar disso, ele ainda acredita que uma vida mais simples e justa seja possível. É quando conhece e se apaixona por Lia (Nanda Costa), uma jovem atriz de teatro. As obsessões de um homem romântico vão convergindo a um ato criminoso, quando seu amigo Tico (Norival Rizzo) propõe o seqüestro de um rico estrangeiro, como forma de resolver todos os seus problemas financeiros. Ciente de que crimes políticos têm suas penas abrandadas, Jonas e Tico arquitetam uma estratégia ideológica para o sequestro e envolvem Lia no plano.


A Rebelião

Uma história real: abril de 1988, na ilha de Nova Caledônia, 30 policiais são feitos reféns por um grupo que luta pela independência do país. 300 soldados franceses são enviados para restaurar a ordem. O conflito coloca frente a frente o capitão Philippe Legorjus, capitão da força especial francesa e Dianou Alphonse, líder dos rebeldes. Através de valores comuns, eles vão tentar resolver o conflito pelo diálogo, mas no meio de uma eleição presidencial, os interesses políticos ditam as regras.

[youtube-http://www.youtube.com/watch?v=rBvUUVS9e2E&feature=player_embedded]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s