Site mostra as buscas mais bizarras nos sites de pesquisas no Brasil

Por Raphael Ezonne

Todos sabem que o Google é o maior buscador da internet. Entre milhões de pesquisas que ele realiza em todo o mundo, muitas são curiosas. Para você ter uma ideia, segundo um levantamento feito pela própria empresa aqui no Brasil, a palavra “sexo” aparece na lista dos quatro assuntos mais buscados no site, junto com o nome de algumas redes sociais como “Facebook” e “My Space”. Já na China, a palavra “sexo” não fica nem perto do topo da lista dos nomes mais procurados, isso porque até o Facebook é proibido naquele país.

Mas o achado do dia é o site “Gente Que Busca”. O Google possui um mecanismo que completa as sentenças que o usuário escreve na hora de procurar alguma coisa. Isso facilita quando o mesmo esquece a grafia correta de alguns nomes, por exemplo. Mas o que veremos agora são exemplos de como o Google grava algumas das buscas que as pessoas mais procuram, em combinações que são impossíveis de passarem despercebidas.

Acesse o site “Gente Que Busca”

Frases do tipo “como roubar um caixa eletrônico”, “como roubar um beijo de um menino”, “rock é coisa do diabo” e até “fazer macumba para desfazer casal”, já se tornaram alvo de pesquisas constantes no site. Veja outros exemplos, que contém imagens dos sites de busca mais usados no país, como Google e Bing.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s