Spice Girls se apresentarão na final das Olimpíadas em Londres? Conheça o trabalho solo de cada uma das integrantes do grupo

Por Raphael Ezonne

Foi só anunciarem nas redes sociais que as Spice Girls iriam fazer uma apresentação épica na final dos Jogos Olímpicos de Londres que os fãs surtaram de vez. O grupo terminou após alguns problemas que estavam enfrentando, como a demissão do empresário Simon Fuller e a saída da integrante Geri Halliwell, em 1998, retornando apenas em 2000 com o terceiro álbum, Forever. Em 2001, o grupo dissolveu-se definitivamente, seguindo, cada integrante, sua própria carreira músical distinta.

Um retorno aconteceu em 2007, quando voltaram a se reunir em sua formação original para gravar o Greatest Hits, com algumas faixas inéditas, e realizar uma turnê mundial intitulada “The Return of the Spice Girls” com seus maiores sucessos, finalizando por vez o grupo em 2008.

Por isso é meio duvidoso quando elas dizem que anunciam o fim do grupo, porque novamente elas estão de volta. Na última quinta-feira (02), sites internacionais voltaram com os tais boatos da apresentação na capital britânica, e ainda disseram que elas começaram a ensaiar para esse momento tão aguardado.

Elas provocaram ainda mais frenesi quando se reuniram em junho no hotel St. Pancras, o mesmo em que gravaram o clipe “Wannabe” em 1996, para anunciar a estreia do musical  “Viva Forever”, escrito pela atriz e roteirista Jennifer Saunders, a co-produtora da série “Absolutely Fabulous”, e produzido por Judy Craymer, que também produziu o espetáculo “Mamma Mia”. O espetáculo está previsto para estrear dia 11 de dezembro, no Teatro Piccadilly, em Londres.

E para esta sexta-feira, o Cherryouth traz algumas curiosidades de Melanie Brown, Melanie Chisholm, Geri Halliwell, Emma Bunton e Victoria Beckham, as integrantes do grupo Spice Girls, e claro, algumas das canções mais famosas do quinteto. Cruze os dedinhos para elas fecharem com chave de ouro o evento olímpico na terra da rainha.

É a Posh Spice. Como cantora solo, iniciou sua carreira participando da música Out Of Your Mind dos True Steppers, ficando com o #2 em UK. Lançou o álbum Victoria Beckham em 2001, tendo seu single de estréia a música Not Such An Innocent Girl, logo depois o segundo e último single do álbum foi a balada A Mind Of Its Own. Em 2003, Beckham voltou às paradas britânicas com o AA-Single This Groove / Let Your Head Go conseguindo o #3 das paradas. O single estaria no álbum Open Your Eyes, porém o mesmo nunca foi lançado oficialmente.


É a Sporty Spice. A primeira aventura solo de Mel C foi parceria no single When You’re Gone de Bryan Addams, logo depois a cantora lançou 5 álbuns solo: Northern Star, incluíndo os #1 hits Never Be The Same Again e I Turn To You, Reason, Beautiful Intentions, This Time e o mais recente The Sea. Seu último álbum solo foi bem recebido pela crítica e com ele o hit Think About It. A Sporty Spice também colaborou com Jodie Harsh lançando um EP entitulado de The Night, sendo lançado apenas em formato digital. O próximo álbum, Stages, tem data de lançamento para Setembro.


É a Baby Spice. Começou a carreira solo com o #2 single What I Am, colaboração da cantora com a banda Tin Tin Out. Em 2001 lançou o primeiro álbum A Girl Like Me, incluindo o hit What Took You So Long, que ficou durante duas semanas consecutivas em #1 no UK. Em 2003, Emma voltou às paradas britânicas com os singles Free Me e Maybe, ambas do segundo álbum Free Me. Com o sucesso do álbum mais dois singles foram lançados, I’ll Be There e Crickets Sing For Anamaria, adaptação da música Os Grilos do brasileiro Marcos Valle. Em 2006, participou do programa Strictly Come Dancing e lançou o terceiro álbum Life In Mono, tendo como singles Downtown e All I Need To Know.


É a Scary Spice. Foi a primeira Spice Girl à lançar um primeiro material solo, em 1998 lançou o single I Want You Back em parceria com a rapper americana Missy Elliot. No ano seguinte participou da trilha sonora do filme Austin Powers: The Spy Who Shagged Me com a música Word Up. Em 2000 lançou seu primeiro álbum Hot, do qual mais três singles foram lançados. Em 2005, Melanie B voltou a música com o álbum L.A. State Of Mind, somente um single foi lançado, a música Today. O álbum foi um desastre em vendas e não chegou à entrar no Top200 do Reino Unido. Em 2007 participou do programa americano Dancing With The Stars, ficando em #2 na competição.


É a Ginger Spice. Saindo do grupo em 1998, a cantora lançou seu primeiro álbum solo no ano seguinte. Schizophonic teve quatro singles, sendo três deles #1. Em 2001, Halliwell voltou às paradas lançando mais um single #1, a regravação do gay hit It’s Raining Men. A queridinha do público gay, lançou o álbum Scream If You Wanna Go Faster no mesmo ano. Passion, o terceiro e último trabalho solo da cantora até então, foi lançado no ano de 2005. O álbum teve dois singles de divulgação, Ride It e Desire. Sempre polêmica, já beijou a cantora Kylie Minogue em um programa de TV.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s