20/07/2012: Estreias da Semana

Por Daniel Borges, do Call Me Hollywood
 
Veja quais são as estreias nos cinemas desta semana, a partir de hoje (20).

Este post contém vídeos compartilhados do YouTube. O não funcionamento de algum deles pode ser consequência da reivindicação de direitos autorais do responsável ou a não autorização de exibição para terceiros.

Valente

Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas através de gerações na misteriosa região montanhosa e escarpada da Escócia. Em Valente (Brave), um novo conto se une à tradição quando a corajosa Merida confronta tradição, destino e os mais ferozes monstros.

Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus e da rainha Elinor. Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin, o carrancudo lorde Macintosh e o perverso lorde Dingwall. Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira, em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.


Chernobyl

Um grupo de seis jovens decide passar suas férias na cidade de Pripyat, onde moravam operários que trabalhavam na usina nuclear de Chernobyl – famosa pelo acidente nuclear ocorrido em 1986, que deixou, pelas contas do então governo soviético, cerca de 15 mil mortos.


13 Assassinos

Os tempos de paz no Japão feudal são ameaçados pela ascensão ao poder do sanguinário e cruel Lorde Naritsugu. Acima da lei por ser irmão do Shogun, o sádico e jovem Lorde estupra e mata ao seu inteiro capricho.


Armadilha

Do mesmo roteirista de Enterrado Vivo, este thriller é centrado em um trio de jovens numa situação cotidiana, mas que acaba em um pesadelo que nenhum deles poderia imaginar. Depois de uma festa, eles decidem “esticar” a noite mas, sem dinheiro, resolvem parar em um caixa eletrônico. Acabam encurralados ali por um misterioso e violento homem, que está disposto a tudo para acabar com cada um deles. Com poucos elementos em mãos para se defender, os três vão precisar lutar para sobreviver neste pequeno espaço até que consigam alguma ajuda. O seu antagonista, porém, parece não estar disposto a desistir até que os três sejam dizimados, em um cruel e tenso jogo de gato e rato.


Bem amadas

Na Paris dos anos 60 ou na Londres dos anos 2000. Madeleine e Vera, mãe e filha, vivem intensamente seus amores. Mas o amor pode ser leve, doloroso, doce e amargo. Uma homenagem às mulheres e à paixão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s