Avenida Brasindie traz cantores independentes com mesmo efeito da novela

Por Raphael Ezonne

Nem é preciso comentar o quanto as pessoas estão ansiosas para assistir ao capítulo 100 da novela “Avenida Brasil”, exibida na faixa das nove horas da noite, pela Rede Globo.

Pelas redes sociais, tanto artistas quanto os expectadores comuns estão personalizando as suas fotos de perfil da mesma forma como aparece no final de cada capítulo da novela. O uso de luzes brilhantes ao fundo, imitando os farois e lanternas dos carros da avenida Brasil, no Rio de Janeiro, e o congelamento em preto-e-branco, virou febre no dia de hoje. Tudo porque Carminha, interpretada pela atriz Adriana Esteves, descobrirá que as personagens de Nina e Rita são na verdade a mesma pessoa, na pele de Débora Falabella. A menina se passou por outra pessoa para se vingar da vilã loira que teria a abandonado em um lixão.

Aprenda a criar o efeito de “Avenida Brasil” no Photoshop

E como no Brasil qualquer piadinha termina em Tumblr, vamos apresentar um que está em fase de construção, e segue os mesmos parâmetros. Trata-se do “Avenida Brasindie”, perfil que contém as montagens inspiradas na novela “Avenida Brasil”, mas trazendo cantores de bandas independentes.

Bon Iver, Julian Casablancas, Liam Gallagher e até Lana Del Rey foram vítimas das fotoshopadas. O perfil foi criado pelos internautas André Lourenti e Fernando Galassi, do blog Rock ‘n’ Beats.

Acesse o Tumblr “Avenida Brasindie clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s