We found love! Conheça o Tumblr que mostra os lugares mais inusitados para se encontrar corações

Por Raphael Ezonne

Coração. Nada melhor do que desenhar um desses para representar o amor, não? Foi o que a produtora Julia Nogueira fez para demonstrar isso, mas não em forma de desenho. O que acontece é que a jovem de 32 anos nasceu com uma pequena marca de nascença na testa, vermelha e em formato de coração.

Desde então, ela fotografa imagens que possuem objetos ou qualquer característica que lembre diretamente o formato de um coração. Entre os momentos arquivados pela produtora, estão a labareda de um isqueiro que foi duplicado em um efeito espelhado, morangos cortados em cima de uma fatia de pão com creme de avelã e até um simples biscoitinho de chocolate.

O projeto que se chama “Corações Involuntários” pode ser visualizado no próprio Tumblr onde Julia posta as imagens, ou então na página do Facebook. Quem possui celular com sistema operacional Android ou iOS, pode ver no Instagram do projeto. É possível ainda colaborar com o endereço virtual enviando uma foto do coração que viu em algum lugar para o e-mail coracoesinvoluntarios@gmail.com. As imagens passam por um processo de seleção antes de serem publicadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s