Timeline das redes sociais ganha forma física pela primeira vez e estampa o asfalto carioca

Por Raphael Ezonne

Navegar pela linha do tempo das redes sociais é uma atividade corriqueira para mais de 900 milhões de pessoas no mundo todo. O que ninguém fez ainda é dirigir sobre ela. Até agora. No dia 30 de maio, a timeline tomará forma física pela primeira vez para o lançamento do Compass, novo SUV da marca da Jeep, que acaba de chegar ao Brasil. Serão 100 metros estampados no Aterro do Flamengo que contarão a trajetória da marca desde o início da década de 1940, quando o primeiro veículo foi criado, até 2012.

O público se sentirá dentro das redes sociais, circulando pela página física, testando o Jeep Compass ou caminhando pela história de uma das marcas mais icônicas da indústria automobilística. “Jeep Brasil entrou em fevereiro no Facebook e já tornou-se um ponto de encontro online dos jeepers (fãs genuínos da marca)”, diz Luiz Tambor, gerente de vendas e marketing. “Como eles gostam também muito do mundo real, de colocar o veículo em ação, na terra, lama e, no asfalto, com o Jeep Compass, decidimos materializar a fanpage”, completa.

Entre as histórias que poderão ser conhecidas ou relembradas na timeline física, estão o papel de herói que Jeep ganhou durante a Segunda Guerra Mundial, a relação dos veículos da marca com a construção de Brasília, a trajetória do Cherokee e outros momentos históricos. O passeio culminará no Jeep Compass, que poderá ser visto ao vivo.

A ação foi criada pela Espalhe Marketing de Guerrilha.


Timeline Jeep Compass
Data: 30 de maio de 2012 (quarta-feira)
Local: Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro
Horário: das 9h às 17h

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s