Conheça o “Procatinator”, site que combina gifs de gatos com música

Por Raphael Ezonne

Incrível como aparecem sites que nos deixam encantados ou então rindo por horas de seu conteúdo. Hoje conheci o Procatinator (clique aqui para acessar), um site que disponibiliza gifs aleatórios de gatos e ainda coloca uma música automaticamente, e que combina perfeitamente com a imagem que fica rolando enquanto a canção não acaba.

No tempo que fiquei visualizando o site, tocou Kraftwerk, Jock Jams, Burly Brawl, Katrina & The Waves e até uma música do filme “Kill Bill Volume 1”.

A fofura dos gatos é tão grande que você nem vai se cansar de ficar olhando para eles.

A mania dos sites engraçadinhos também já chegou ao Brasil. Recentemente, o Tumblr “Como Eu Me Sinto Quando…” traz imagens em movimento de situações rotineiras em que qualquer internauta possa se submeter. Também é possível enviar imagens para que sejam postadas no site. O Tumblr “Como Eu Me Sinto Quando…” é mantido por Marcelo Cidral.

Deixe um comentário

