Marca de maionese sugere receita impressa em cupom de supermercado combinando com outros produtos

Por Raphael Ezonne

Cada dia que passa a gente se surpreende ainda mais com a criatividade dessas agências. Outro dia estava divulgando aqui no Cherryouth que a C&A tinha criado cabides que exibiam a todo momento o número de “likes” que as pessoas deram em determinada peça de roupa.

Hoje, a gente traz a notícia de que a Hellmann’s, a marca mais conhecida de maionese no país, vai entrar nessa vibe virtual. A Ogilvy, uma das agências de publicidade mais conhecidas do planeta, fundada por David Ogilvy, vai testar por três meses uma ação, na qual o cliente receberá sugestões de receitas com Hellmann’s no próprio cupom fiscal, e ainda, combinando ingredientes que ele mesmo comprou.

Isso vai rolar apenas na rede de supermercados St. Marché, que se localiza em pontos nobres da cidade de São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s