04/05/2012: Estreias da Semana

Por Daniel Borges, do Call Me Hollywood
 
Veja quais são as estreias nos cinemas desta semana, a partir de hoje (04).

Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte conta a história do sargento d Maarinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo – uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Taylor Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.


Anjos da Lei

Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) são ex-adversários do ensino médio que, surpreendentemente, se tornam amigos na Academia de Polícia. Embora não sejam os melhores policiais a serviço da corporação, eles têm uma oportunidade de virar o jogo, quando se unem a Jump Street, uma unidade secreta do Departamento de Polícia, comandada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Trocando suas armas e distintivos por mochilas, eles usam sua aparência juvenil numa missão à paisana. O problema é que os adolescentes de hoje não se parecem em nada com os de alguns anos atrás, e Schmidt e Jenko descobrem que tudo o que eles pensavam saber sobre a adolescência, o sexo, as drogas e o rock and roll, está completamente errado. E ainda mais importante, eles descobrem que continuam tendo os mesmos problemas com os quais não aprenderam a lidar na sua adolescência – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de voltar a passar por uma adolescência que eles acreditavam que já haviam superado.


Paraísos Artificiais

Em uma paradisíaca praia do Nordeste brasileiro, Shangri-La – um enorme festival de arte e cultura alternativa – é pano de fundo de experiências sensoriais intensas entre três distintos jovens contemporâneos: Nando (Luca Bianchi), a DJ Érica (Nathalia Dill) e sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno). Sem que percebam, como meras peças de um caótico jogo do destino, o encontro muda radicalmente suas vidas para sempre.


Conspiração americana

Mary Surrat (Robin Wright) é a única mulher acusada pelo assassinato do presidente Abraham Lincoln. Sendo ela principal suspeita por uma conspiração contra o estado, é defendida por Frederick Aiken (James McAvoy), um herói de guerra que não quer o caso, mas está determinado que a mulher tenha um julgamento justo. Logo ele descobre que Surrat, está protegendo outro conspirador: seu filho que está desaparecido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s