Jean Paul Gaultier e a nova campanha para a Coca-Cola

Por Raphael Ezonne

A Coca-Cola Diet não é mais encontrada no Brasil, mas fora daqui é um item indispensável e que exala uma preocupação com o próprio corpo, quando falamos em se refrescar com poucas calorias.

Essa linha de raciocínio já trouxe diversos estilistas e entendidos em design para personalizar de forma inteligente, as garrafas e campanhas da Diet Coke, como é conhecida nos Estados Unidos.

Jean Paul Gaultier, estilista francês e no auge dos seus 60 anos se tornou o novo diretor de criação da Diet Coke, lugar que era de Karl Lagerfeld. Este último havia sido convidado para se tornar diretor da última linha do refrigerante que contava com garrafinhas personalizadas e com um design diferente. A campanha era estrelada pelas tops Coco Rocha, Jeneil Williams e Heidi Mount.

Mas desta vez com Gaultier, além de customizar as garrafinhas super estilosas que ainda serão lançadas, ele participou da campanha de lançamento da parceria. O trabalho poderá ser visto em três curtas de uma série batizada de  “The Night & Day Serial Designer”, onde o designer se torna o mentor de bonequinhas de marionetes.

No primeiro episódio ele é um jornalista entrevistando a celebridade Irine. Acompanhe os três vídeos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s