A atmosfera radiante de Two Door Cinema Club

Por Raphael Ezonne

Muitas pessoas ouvem “What You Know” e nem sabem ao certo de qual banda de rock esta música pertence. Two Door Cinema Club é responsável por esse sucesso, e também por outros que caem no ouvido da galera em momentos oportunos.

Formada em 2007, a banda é composta por Sam Halliday, Alex Trimble e Kevin Baird. Após lançarem a canção “Something Good Can Work” na internet, em 2009, a banda assinou com a gravadora francesa Kitsuné Music lançando o álbum de estréia da banda, “Tourist History”, em 2010, que ganhou o Choice Music Prize de Álbum Irlandês do Ano.

A versão original e um re-release de “I Can Talk” e  “Something Good Can Work”, “Undercover Martyn”, “Come Back Home” e “What You Know” são singles da carreira do grupo.

Two Door Cinema Club já abriu diversos shows para uma série de bandas, incluindo autoKratz, Delphic , Foals, Phoenix e Metronomy.

Além disso, possuem remixes de músicas dessas bandas, assim como fizeram com “Lasso”, do Phoenix; “Salt Air”, do Chew Lips; “My Body”, do Young the Giant; “Outdoors”, do Kowalski; além de “Electric Chapel”  e “Poker Face” de Lady GaGa e “Last Nite” do The Strokes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s