Mylo Xyloto: outro álbum do Coldplay promete emplacar nas paradas

Por Raphael Ezonne

O quinto CD de estúdio do grupo britânico Coldplay, “Mylo Xyloto” (pronuncia-se my-lozy-letoe”, já chega às lojas recheado de hits. Liderado pelo carismático vocalista Chris Martin, que conquistou o público brasileiro com sua presença de palco (e com seu ótimo português) durante o Rock In Rio 2011, o Coldplay conseguiu fazer um álbum excelente do início ao fim.

Sucessor de “Viva La Vida”, que recebeu três prêmios Grammy e alcançou o primeiro lugar em 36 países, incluindo Estados Unidos, o novo trabalho criou grande expectativa entre os fãs da banda.

Com melodias envolventes e a levada pop característica do Coldplay, “Mylo Xyloto” reafirma a capacidade que o conjunto tem de tornar o rock viável, em um movimento que o gênero vem sumindo das rádios e nas paradas de sucesso.

As faixas que se destacam deste CD são: “Paradise”, “Every Teardrop Is A Waterfall” e “Princess of China”, com a participação de Rihanna. O clima orquestral, os belos vocais e as boas construções harmônicas fazem de “Mylo Xyloto” mais um disco certeiro do Coldplay.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s