Também Vai Gostar de #7: Cher Lloyd

Por Raphael Ezonne

Você conhece o single “Party in The USA” de Miley Cyrus, certo? O que isso tem a ver com Jessie J? Bem, antes de começar a gravar suas músicas, assim como Ke$ha, a bela morena escrevia letras de músicas para a atriz que interpretava Hannah Montana, no Disney Channel, e ainda para cantores como Chris Brown e Rihanna.

Ela descreve suas composições como “Eu sou meio artista, meio terapeuta”. Ela lançou seu single debut, “Do It Like a Dude” em de novembro de 2010, alcançando a posição 2 na UK Singles Charts. Ela disse que tinha escrito a música para Rihanna, mas sua gravadora lhe disse para guardar a música pra si mesma. Jessie J revelou que seu próximo single seria intitulado “Price Tag”, um dueto com B.o.B. Após o lançamento, foi direto para o número 1 na UK Singles Charts, Irish Singles Charts e New Zealand Singles Charts, e também alcançou o top 10 em outros 19 países. A música permaneceu no topo das paradas britânicas por duas semanas consecutivas. Jessie lançou seu álbum debut, Who You Are, tornando-se um dos álbums mais vendidos em 2011, vendendo aproximadamente 600 mil cópias apenas em solo britânico. O álbum alcançou o número 2 no Reino Unido.

Já Cher Lloyd, que ficou famosa depois de sua aparição no programa britânico The X-Factor, atualmente se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum – que tem como primeiro single “Swagger Jagger”, que chegou ao número 1 nos charts britânicos.
Durante sua participação no X Factor, onde fez sua audição com a música “Turn My Swag On”, de Soulja Boy (porém, com uma versão da cantora Keri Hilson), ela encantou os jurados e recebeu o “sim” de todos.
A garota doce e tímida que entrou no palco se transformou numa rapper de primeira durante sua performance. Além de cantar usufruindo de “caras e bocas”, Cher Lloyd fez poses e caminhou no palco com segurança, o que arrancou aplausos muito animados do público, que ficou de pé ao fim de sua apresentação. Cher foi eliminada do X-Factor na final, conseguindo a quarta colocação.

Jessie J – “Price Tag”


Cher Lloyd – “Swagger Jagger”

Anúncios

Um comentário sobre “Também Vai Gostar de #7: Cher Lloyd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s